O porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, respondeu às propostas da Sérvia e da Suíça para fornecer um local para o encontro do ditador com Donald Trump.
11 0
No dia anterior, as autoridades da Suíça e da Sérvia anunciaram que estavam prontas para organizar um encontro entre o 47º presidente americano após sua posse com o ditador do Kremlin, ao qual um mandado não faria mal O TPI emitiu um mandado de prisão para Putin, relata a publicação NBN.
Como escreve a agência de propaganda Interfax, o secretário de imprensa de Putin declarou em um comentário à mídia russa que é muito cedo para falar sobre a localização de o encontro entre o líder russo e o recém-eleito chefe dos Estados Unidos.
O porta-voz do ditador do Kremlin, falando sobre a proposta da Sérvia e da Suíça de fornecer uma plataforma para negociações, observou que não há preparação substancial para o encontro entre Putin e Trump. O funcionário acrescentou que Moscou “observará” a mudança de poder em Washington.
Lembre-se de que a publicação Politexpert contou como os Estados Unidos poderiam ter escolhido outra cidade como capital.
Anteriormente, o Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia reagiu à intenção do recém-eleito presidente dos EUA de se encontrar com o líder russo.