O porta-voz do ditador do Kremlin, Dmitry Peskov, respondeu se o presidente dos EUA, Donald Trump, realmente teve uma conversa com Vladimir Putin, como escrevem alguns meios de comunicação.

11 0

Peskov respondeu se Trump realmente falou com Putin

Foto – gettyimages.com

O secretário de imprensa do líder russo comentou as palavras do presidente dos EUA de que ele não discutiu a colisão mortal de um avião e um helicóptero em Washington, o que aconteceu em 29 de janeiro, com o ditador do Kremlin.

Peskov disse aos propagandistas russos que não houve nenhuma conversa entre Putin e o líder americano, como vários meios de comunicação haviam declarado no dia anterior, escreve a NBN, citando a publicação Kreschatic.

Os rumores correspondentes apareceram na mídia, em particular na mídia russa, após a polêmica declaração de Trump. Durante o briefing, um dos jornalistas perguntou ao chefe da Casa Branca se ele havia conversado sobre a queda do avião na capital americana com o líder russo. O 47º Presidente dos EUA disse que não teve contacto com o ditador, após o que acrescentou a frase: “Não sobre isso”.

Deve-se notar que anteriormente em Washington e Moscovo houve sinais sobre uma conversa telefônica entre Trump e Putin, que está programada para ocorrer em um futuro próximo.

Conforme relatado, o chefe da Casa Branca chamou Kim Jong-un de “cara inteligente”, deixando claro que ele pretende restabelecer relações com o ditador norte-coreano.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *