Um oficial da 59ª brigada de infantaria motorizada separada, nomeada em homenagem a Yakov Gandzyuk, Sergei Tsekhotsky, relatou a situação na direção de Pokrovsk, que continua sendo uma das mais quentes.
11 0
Um oficial da 59ª Brigada de Fuzileiros Motorizados Separados no ar “Suspilne.Studio” informou que as forças de ocupação russas estão intensificando sua ofensiva na direção de Pokrovsk, para onde estão transferindo unidades adicionais de outras seções da frente, relata a publicação “NBN”.
Segundo ele , na área de Pokrovsk “o segundo exército do mundo” Durante os combates, ele perde de 200 a 300 invasores mortos e feridos todos os dias. Os russos estão “quebrando os dentes” na defesa das Forças Armadas Ucranianas, a cidade se tornou um “osso na garganta” do ditador do Kremlin, mas o comando inimigo não poupa a infantaria para ataques contínuos.
< p>«Pokrovsk continua sendo o sonho de Putin”, observou Tsekhotsky, acrescentando que ninguém vai entregar a cidade aos ocupantes.
O militar chamou a atenção para o fato de que o comando das Forças Armadas Russas quase nunca utiliza veículos blindados na área da cidade. Os invasores estão se movimentando em carros de passageiros e buggies convertidos, preferindo fazê-lo à noite ou com neblina.
Anteriormente, o Grupo de Forças Conjuntas de Khortitsa declarou que os russos haviam mudado suas táticas para usar tanques na frente .