Site icon infromoz.com

Porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Ucrânia revela motivos para adiar visita de Keith Kellogg a Kyiv

O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores, Georgy Tykhyi, revelou os motivos do adiamento da visita do representante especial de Trump para a Ucrânia, Keith Kellogg, a Kiev.

11 0

Foto – mfa.gov.ua

Durante um briefing em 10 de janeiro, o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores comentou sobre o adiamento da visita do representante especial do 47º Presidente dos EUA para a Ucrânia e a Rússia Kyiv. Tikhiy observou que preferiria que os comentários sobre o momento da chegada de Kellogg fossem feitos pela equipe de Trump, escreve a publicação da NBN.

Um representante do Ministério das Relações Exteriores disse que o representante especial dos EUA nomeado pelo recém-nomeado O chefe eleito da Casa Branca adiou sua visita à capital ucraniana por razões legais, e não por razões políticas. Ao mesmo tempo, Kiev está se preparando para a chegada de Kellogg após a posse de Trump, a fim de iniciar um diálogo com ele o mais rápido possível para alcançar uma paz justa em nosso país.

Deve-se notar que o general aposentado Keith Kellogg afirmou que pretende encontrar uma solução para pôr fim às hostilidades na Ucrânia durante os primeiros 100 dias da presidência do 47º chefe dos Estados Unidos.

Recorde-se que anteriormente, o Ministro dos Negócios Estrangeiros Andriy Sybiga comentou sobre o adiamento da visita do representante especial de Trump para a Ucrânia e a Federação Russa a Kiev.

nbnews.com.ua

Exit mobile version