Segundo os meteorologistas, nos primeiros dias de fevereiro as temperaturas permanecerão bastante elevadas, entre -3… +2 graus, ou seja, a única ameaça à estabilidade do fornecimento de energia é a combinação ataques da Federação Russa.

11 0

Foto – nominal.com.ua

Como escreve a NBN com um link para a conta do Telegram da DTEK, o potencial das capacidades de geração de energia do sistema energético ucraniano cobre principalmente a atual precisa dos consumidores domésticos e, por esse motivo, não estão previstos cortes regulares de energia na segunda-feira, tanto em Kiev quanto na região.

Vale lembrar que recentemente o serviço de imprensa da Ukrenergo refutou informações falsas sobre a introdução de cronogramas de corte de energia devido ao frio previsto. Ou seja, mesmo condições climáticas desfavoráveis ​​não terão um impacto negativo acentuado no sistema energético: não há necessidade de cumprir restrições sérias ao consumo de eletricidade, e todos os cenários, incluindo os de emergência, foram elaborados no nível apropriado. /p> < p>Assim, os cronogramas de emergência/estabilização para quedas de energia podem ser ativados somente devido às consequências de um ataque aéreo massivo da Federação Russa às instalações da rede elétrica. Ao mesmo tempo, todo o espectro das informações mais “frescas” sobre o término/retomada do fornecimento de energia está disponível nos sites da DTEK na Internet:

    < li>para moradores e convidados de Kiev;
  • para moradores da região de Kiev.

Anteriormente, nosso portal relatou como Ukrenergo falou sobre rumores sobre a introdução de energia cronogramas de interrupções com ;segunda-feira, 3 de fevereiro.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *