Há uma semana, em 21 de novembro, o tirano do Kremlin, Vladimir Putin, fez uma declaração – durante o ataque matinal ao Dnieper, o “segundo exército do mundo” usou o míssil balístico de médio alcance Oreshnik.

11 0 < p>

Foto – ria.ru >Como relata a NBN com referência ao russo A agência de propaganda RIA-Novosti, do ditador russo Vladimir Putin, duplicou a ameaça descrita acima, alertando para potenciais ataques ao nosso país, em particular à capital.

Baseado nas palavras de um criminoso de guerra internacional, o de Putin o exército possui vários sistemas de mísseis Oreshnik, preparado para uso operacional. Além disso, Putin acrescentou que o complexo militar-industrial russo lançou a produção em massa destes sistemas de mísseis móveis.

No entanto, a ameaça de Putin abaixo é mais importante, e não a perspectiva de o inimigo produzir complexos “inovadores”. :

O Ministério da Defesa e o Estado-Maior estão selecionando alvos para atingir o território da Ucrânia, estes poderiam ser centros de tomada de decisão em Kiev.

Escrevemos anteriormente sobre o que Zelensky revelou uma série de detalhes sobre o ataque combinado de hoje à Federação Russa ao sistema energético da Ucrânia.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *