O líder russo Vladimir Putin, em reunião do Ministério da Defesa da Federação Russa, ficou constrangido com a declaração sobre a produção em série de mísseis Oreshnik, que chamou a atenção do Centro de Produção.
11 0
O Centro de Combate à Desinformação chamou a atenção para o constrangimento épico em que o ditador do Kremlin se viu em uma reunião do conselho do departamento de defesa da Federação Russa na segunda-feira, 16 de dezembro, relata a publicação NBN.
O líder russo começou a ameaçar o mundo com o “início iminente” da produção em série do médio- sistema de mísseis de alcance usa “Oreshnik” supostamente para proteger um país agressivo e seus aliados.
No entanto, há apenas algumas semanas ele fez uma declaração correspondente. Putin provavelmente esqueceu que depois que o míssil balístico Oreshnik atingiu o Dnieper durante uma reunião em 28 de novembro, ele anunciou o início da produção dessas armas.
Observe que também durante uma reunião do conselho do Ministério da Rússia da Rússia. Na defesa, o ditador queixou-se de que o Ocidente coletivo alegadamente “traz” um país agressivo para a linha vermelha, à qual Moscovo é forçado” a responder. Além disso, Putin mencionou a condição sob a qual a Federação Russa se retirará do Tratado INF.