Ícone do site infromoz.com

Putin não conseguiu responder quando os ocupantes “expulsaram” as Forças de Defesa Ucranianas da região de Kursk

O ditador do Kremlin, Vladimir Putin, não conseguiu responder à questão de quando os ocupantes iriam “expulsar” as Forças de Defesa Ucranianas da região de Kursk.

11 0

Foto – EPA

Durante a “Linha Direta” na quinta-feira, 19 de dezembro, um morador da região de Kursk perguntou a Putin quando a Rússia devolveria todos os territórios da região fronteiriça sob controle, relata publicação da NBN com referência à BBC.

O ditador do Kremlin recusou-se a nomear uma data específica, mas prometeu que as forças de ocupação russas iriam “nocautear definitivamente” as Forças defesa da Ucrânia da região. Além disso, Moscou pretende avaliar os danos e restaurar tudo o que foi destruído, para o qual as autoridades já alocaram 108 bilhões de rublos.

O líder dos russos expressou esperança de que o chefe interino da região, Alexander Khinshtein , estabelecerá trabalho individual com residentes Região de Kursk.

Observe que as promessas correspondentes de Putin são infundadas, uma vez que os russos nas regiões de Kursk e Belgorod reclamam da impossibilidade de receber compensação ou certificados de habitação. Freqüentemente, é-lhes negada assistência por motivos formais.

Também durante a “Linha Direta”, o ditador propôs a realização de um “duelo” em Kiev entre todos os sistemas de defesa aérea ocidentais e o sistema de mísseis russo Oreshnik.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile