O ditador do Kremlin, Vladimir Putin, reclamou que o Ocidente está “empurrando a Rússia para a linha vermelha” e forçando o país agressivo a “responder” a isso.
11 0
Em uma reunião ampliada do Conselho do Ministério da Defesa da Rússia, o ditador do Kremlin declarou que os países ocidentais estão supostamente “levando a Rússia para a linha vermelha, “ao qual o país agressivo “não respondeu”. pode não responder”, escreve a publicação da NBN, citando a agência de propaganda TASS.
O líder russo reclamou que os EUA e seus aliados estão “bombeando” a Ucrânia com dinheiro e armas, levando Moscou “para a linha vermelha” e forçando-a a responder a isso. Segundo ele, O Kremlin não ameaça usar armas nucleares, enquanto o Ocidente faz “declarações míticas” sobre os planos de ataque da Rússia.
O ditador afirmou que o país agressivo é supostamente forçado a tomar medidas de segurança adicionais e as está implementando de forma comedida. Ele ameaçou que a Federação Russa levantaria suas restrições voluntárias à implantação de mísseis de alcance intermediário se os Estados Unidos começassem a implantar tais sistemas.
Recorde-se que o chefe do Ministério da Defesa russo, Andrei Belousov, também falou em a reunião do conselho do Ministério da Defesa da Rússia. O ministro prometeu a Putin que no ano que vem as forças de ocupação tomariam quatro regiões da Ucrânia e venceriam a guerra.