A seleção da Ucrânia, após o resultado da seleção para a Copa do Mundo de 2026, ficou no grupo D, onde os “azuis-amarelos” enfrentarão as seleções da Islândia, do Azerbaijão e o vencedor das oitavas de final da Liga das Nações (jogando contra França e Croácia).
11 0
< /p>
Como relata a NBN com referência ao material da Federação Ucraniana de Futebol, de acordo com o técnico da seleção ucraniana, Sergei Rebrov, Islândia, França e Croácia são adversários bastante difíceis nas eliminatórias para a Emergência de 2026.
Com base nas palavras de Rebrov, no momento não há Existem adversários fracos, mas a seleção ucraniana tem condições de jogar com todas as equipes acima. Ao mesmo tempo, a França com uma classificação elevada continua a ser a favorita, pelo que os “azul-amarelos” começarão a preparar-se intensamente para um potencial encontro e, consequentemente, a lutar em campo.
No entanto, o acrescentou o principal treinador da “selecção principal do país” – estudou jogos croatas e percebe que este também é, — “uma equipe muito séria”, como a poderosa seleção islandesa, muitos de cujos jogadores participam regularmente dos principais campeonatos europeus.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como Fedorchuk falou sobre as chances de vitória do Dínamo-Kiev “em jogo de ontem contra o Real Sociedad.