Pela atualização intempestiva dos dados de registo militar, tanto através da aplicação estatal “Reserve+” como durante uma visita pessoal ao TCC/SP, na Ucrânia é imposta uma multa de 17.000-25.000 hryvnia.

11 0

In «Reserve+

Foto – glavnoe.in.ua

Conforme relata a NBN com link para o material “24-Channel”, da Vice-Chefe do Ministério da Defesa para Questões de Digitalização Ekaterina Chernogorenko fez uma declaração: o aplicativo estatal móvel “Reserve+” receberá funcionalidade que permite o pagamento online de multas por descumprimento das regras de registro militar.

Com base nas palavras de Chernogorenko, o potencial técnico relativo ao pagamento de multas para a “Reserva” +” já existe. Tal serviço terá como base o próximo projeto de lei, que estabelece que se uma pessoa decidir voluntariamente “emitir” um recibo, ela poderá receber um desconto de 50% sobre tal punição financeira, o que é uma analogia com as deduções por violação as regras de trânsito.

Observe que se você não pagar a multa, o estado tomará medidas adicionais, revogando sua carteira de motorista ou bloqueando contas/cartões bancários por decisão judicial expedita, sem a participação do réu.

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de que eles prometeram adicionar uma função ao “Reserve+” que permitirá atualizar os dados.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *