De acordo com a previsão do “Ukrhydrometeorological Center”, no início de fevereiro a temperatura do ar permanecerá relativamente alta, na faixa de -3… +2 graus, ou seja, a única ameaça de a queda de energia é um ataque combinado da Federação Russa, mas não uma forte onda de frio.< /h2> 11 0

Restrições de fornecimento de energia em Kiev e região em 2 de fevereiro: cronogramas atuais de falta de energia

< p class="wp-caption-text">Foto – unian.net

Como relata a NBN com referência à conta do Telegram do serviço de imprensa da DTEK, as capacidades de geração de energia do sistema energético doméstico cobrir permanentemente as necessidades atuais da população e, portanto, no domingo, não se espera um retorno aos cortes regulares de energia, tanto na capital quanto na região de Kiev.

Vale lembrar que recentemente a NEC Ukrenergo negou rumores sobre a introdução de cronogramas de cortes forçados de energia devido à previsão de queda nos indicadores de temperatura. Ou seja, as condições climáticas esperadas não terão impacto perceptível no sistema energético: não há necessidade de restrições no fornecimento de recursos, e todos os cenários, incluindo os de emergência, foram elaborados no nível apropriado.

< Portanto, a ativação inesperada de cronogramas de emergência/estabilização para quedas de energia só é possível como resultado de um ataque aéreo massivo da Federação Russa às instalações do sistema de energia. Todas as informações mais “recentes” sobre o término/restabelecimento do fornecimento de energia estão disponíveis nas páginas da DTEK na Internet:

  • residentes de Kiev;

    li>

  • moradores da região de Kiev.

Anteriormente, nosso portal relatou como Ukrenergo comentou sobre rumores sobre a introdução de cronogramas de falta de energia a partir de segunda-feira, 3 de fevereiro.

nbnews.com.ua

By Jake

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *