Na parte temporariamente ocupada da região de Zaporizhia, os “libertadores” aumentaram o número de controles, ao mesmo tempo que restringiram a liberdade de movimento da população local.

11 0

< img title="RF aumento de verificações da população  ;ocupada Zaporozhye - CNS" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2025/01/3c94c3c1411201acf42ba857c2cd57c1.jpg" alt=" A RF intensificou os controles sobre a população na Zaporozhye ocupada - CNS"/>

Foto – sprotyv.mod.gov.ua

Conforme relatado pela NBN, citando o material do Centro de Resistência Nacional (CNS), no território temporariamente ocupado de Zaporozhye, o “segundo exército do mundo” montou um grande número de postos de controle perto de uma série de áreas povoadas. áreas localizadas perto da linha de contato de combate.

Como se tornou conhecido, para atingir esses objetivos, o Kremlin enviou forças adicionais para a região, compostas por funcionários da Rosgvardia, obrigando esse tipo de ocupantes a realizar frequentes e verificações aleatórias de cidadãos.

Presume-se que todas essas atividades hostis são provocadas pelo fato de que o inimigo teme que a população passe informações às Forças de Defesa sobre a implantação de tropas de Putin em áreas residenciais de assentamentos capturados.

O Sistema Nervoso Central acrescentou que os moradores da Vasilyevka temporariamente ocupada devem deixar a comunidade imediatamente, uma vez que se espera uma escalada de hostilidades.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre os ocupantes forçando os ucranianos a obterem russos passaportes, ameaçando uma “morte fria”.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *