Na noite de sexta-feira, 10 de janeiro, conforme relatado pela mídia ucraniana, o SBU e a Marinha ucraniana atacaram um armazém de ocupantes com munições e drones de reconhecimento na região de Rostov.

11 0 < p>SBU e a Marinha atacaram um depósito com munição e drones de reconhecimento na região de Rostov à noite – mídia

Foto – facebook.com/SecurSerUcrânia

A publicação OBOZ.UA, citando fontes do SBU, relatou que à noite o Serviço de Segurança da Ucrânia e a Marinha Ucraniana atacaram uma instalação militar dos ocupantes na região de Rostov.

O SBU e a Marinha, usando um míssil “Neptune” e drones, perto da vila de Chaltyr, atingiu um armazém onde os invasores estavam armazenando munição e drones de reconhecimento, relata a NBN.

Segundo a fonte da publicação, a Defesa e As Forças de Segurança da Ucrânia lançaram pela primeira vez UAVs na região de Rostov, o que sobrecarregou as defesas aéreas inimigas, abrindo caminho para o míssil.

Os russos reclamaram a noite toda sobre as explosões perto da vila, que ocorreram devido à detonação secundária de conchas no armazém.

O governador da região de Rostov, Yuri Slyusar, confirmou um ataque de drones em dois assentamentos vizinhos: Chaltyr e Crimeia. Neste último, segundo o responsável, ocorreu um incêndio no território de uma empresa, que se revelou ser uma instalação militar camuflada.

Recorde-se que a 8 de Janeiro, as Forças Armadas Ucranianas atacaram o comando posto do 8º Exército de Guardas da Federação Russa em Khartsyzsk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *