Em 15 de novembro, o chanceler alemão Olaf Scholz e o tirano do Kremlin Vladimir Putin tiveram uma conversa telefônica malsucedida, e o líder alemão anunciou uma conversa idêntica em dezembro.
11 0
< /p>
Como relata a NBN com um link para o material da NTV, foi feita uma declaração da líder do Partido Social Democrata da Alemanha, Saskia Esken – ela mantém a continuidade das conversas telefônicas entre o atual chanceler Olaf Scholz e o ditador russo Vladimir Putin
Com base nas palavras de Esken, tais negociações duvidosas deveriam ser repetidas continuamente, o que nos permitirá descobrir quais medidas precisam ser tomadas no curto prazo “para finalmente pôr fim às matanças”. e mortes” [na Ucrânia].
No entanto, de acordo com a opinião bem fundamentada do líder da facção Scholz, A visita pessoal de Scholz a Putin agora não é aconselhável, uma vez que as relações entre os políticos permanecem um tanto desiguais e, em tal situação, “é claro, basta falar ao telefone”.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre  ;aquele Zelensky no discurso de Ano Novo afirmou que Trump será capaz de impedir a agressão russa e trazer a paz à Ucrânia.