O famoso showman e voluntário ucraniano Sergei Pritula concedeu uma entrevista franca no âmbito do projeto “Conversa”, na qual expressou sua opinião sobre a iniciativa do presidente Vladimir Zelensky. Estamos falando do programa “Suporte”. , que pode ser gasto no pagamento de bens e serviços ucranianos, escreve WomanEL.
Acredito que esse dinheiro não foi usado de forma totalmente adequada. Considerando os cinco milhões de pessoas deslocadas internamente no nosso país e as suas necessidades colossais, valeu a pena tentar cobrir as suas necessidades mais urgentes”, disse o voluntário.
Segundo Pritula, seria muito mais conveniente usar esses fundos para construção habitação social. guerra e, ao mesmo tempo, contribuiria para a restauração da infraestrutura.
O programa “є Apoio” começou em 1º de dezembro em nome do presidente Vladimir Zelensky. O seu objetivo é apoiar a economia e os cidadãos do país. No entanto, a situação a este respeito mudou. Anteriormente, ficou conhecido onde o governo conseguiu o dinheiro para os “mil de Zelensky”.