Não muito tempo atrás, o presidente Volodymyr Zelensky informou que a realização de eleições na Ucrânia só seria possível após o fim da “fase quente da guerra”, quando nosso país adquiriria uma “posição forte”.
h2> 11 0
Conforme relatado por ” NBN” com um link para o material “RBK-Ucrânia”, da presidente do partido “Servo do Povo”, Elena Shulyak, a resposta foi ouvida – sobre o processo de preparação para a realização de novas eleições no estado após a guerra, são necessários pelo menos seis meses. /p>
Com base nas palavras de Shulyak, em dezembro de 2023, todas as facções e grupos parlamentares assinaram um acordo inequívoco, segundo o qual todos os deputados do povo aprovam o período mínimo possível de 6 meses. Este é o período necessário para uma preparação adequada tanto a nível técnico como para a actualização das normas da legislação em vigor.
Além disso, o responsável acrescentou que é necessário ter tempo para repor milhares de assembleias de voto localizadas em escolas e jardins de infância, destruídos pelas ações do exército de Putin:
&# 8230;Precisamos entender onde estarão as novas áreas, em que base elas estarão.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre como o secretário de imprensa de Lukashenko negou que o ditador bielorrusso tenha se desculpado com Zelensky .