O chefe da administração militar regional, Oleg Sinegubov, relatou com que armas as tropas do país agressor atacaram Kharkov na manhã de segunda-feira, 25 de novembro.
11 0
Foto – t.me/synegubov
O chefe da OVA disse que por volta das 08h30 as Forças Armadas Russas atacaram o centro de Kharkov com um míssil, de acordo com informações preliminares do sistema antiaéreo S-400 Triumph sistema de mísseis, relata NBN.
Segundo ele, o golpe atingiu pátios de prédios residenciais. O responsável esclareceu que o número de feridos em consequência dos bombardeamentos dos invasores aumentou para 23 pessoas, das quais 14 foram hospitalizadas.
Anteriormente, o chefe da administração militar regional informou que ocorreu um incêndio. em uma das ruas de Kharkov após o ataque, e as instalações civis foram danificadas.
O prefeito da cidade, Igor Terekhov, disse no ar de uma maratona nacional que o exército de Putin disparou um míssil perto do prédio da administração de Kiev em Kharkov, onde está localizado o Centro de Fornecimento de Serviços Administrativos.
Sinegubov publicou imagens das consequências do ataque com mísseis.
Foto – t.me/synegubov
Foto – t.me/synegubov
Foto –t.me/synegubov
Foto – t.me/synegubov
Conforme relatado, na noite de 23 de novembro, os russos lançaram um ataque aéreo em Zaporozhye e áreas vizinhas. O chefe da OVA, Ivan Fedorov, mostrou a escala da destruição.