A mídia analisou a nova ofensiva das Forças de Defesa Ucranianas na região de Kursk, apontando para os objetivos da operação das Forças Armadas Ucranianas na região fronteiriça russa.

11 0

Surpresas aguardam até 20 de janeiro - A mídia tomou conhecimento dos objetivos da nova ofensiva das Forças de Defesa no Região de Kursk

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

O historiador militar austríaco, coronel Markus Reisner, escreveu em material para a DW que a nova ofensiva das tropas ucranianas na região fronteiriça da Federação Russa pode ser mais uma tentativa de mostrar a 47ª chefe dos Estados Unidos, Donald Trump e sua equipe, que faz sentido continuar a apoiar Kiev, informa a NBN.

Em sua opinião, é muito cedo para falar sobre a real ofensiva das Forças Armadas Ucranianas em Região de Kursk, uma vez que não utilizaram grandes formações e tipos de tropas em toda a região para atingir o objetivo a nível operacional. Agora as Forças de Defesa realizaram um contra-ataque avançado com a participação de 3 brigadas ou suas unidades.

Reisner acredita que o objetivo da nova ofensiva do exército ucraniano é romper a “bolha” de ataques das Forças Armadas Russas de três lados. O editor da edição britânica do The Economist, Shashank Joshi, sugere que os defensores também querem colocar os ocupantes na defensiva, evitando que aumentem as ações ofensivas.

Além disso, um possível objetivo das Armadas Ucranianas A operação das forças consiste em tomar territórios russos adicionais, o que se tornará uma moeda de troca antes das negociações.

Ao mesmo tempo, os especialistas admitem que a ofensiva na região de Kursk é uma manobra enganosa e o principal golpe da Defesa. As forças serão entregues em outro lugar. O oficial militar austríaco acredita que o exército ucraniano terá surpresas antes da posse de Trump, em 20 de janeiro.

Anteriormente, o analista David Axe explicou por que os invasores não conseguem expulsar as tropas ucranianas da região de Kursk.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *