Ícone do site infromoz.com

Syrsky contou qual a porcentagem de equipamentos russos que foram “destruídos” pelos ataques de UAVs ucranianos em janeiro

Hoje, o Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Oleksandr Syrsky, ouviu relatórios sobre as capacidades das unidades das Forças de Sistemas Não Tripulados da Ucrânia.

11 0

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Como A NBN relata com referência ao perfil oficial do Facebook das Forças Armadas Ucranianas, o Comandante-em-Chefe Alexander Syrsky declarou que durante janeiro, mais da metade do equipamento do “segundo exército do mundo” foi “desmilitarizado” graças às ações efetivas de operadores de drones de ataque de vários tipos.

Com base nas palavras do Comandante-em-Chefe das Forças Armadas Ucranianas Alexander Syrsky, no mês passado 66 por cento do equipamento inimigo foi desativado devido ao trabalho efetivo dos “operadores de drones” das Forças Armadas Ucranianas. Além disso, durante o mês do relatório, nossos UAVs conseguiram atingir/destruir 7% a mais de alvos do que os registrados em dezembro.

Syrsky acrescentou – o maior volume dos sucessos descritos acima (49%) vem do uso de drones FPV, e os líderes nessas estatísticas são os operadores das unidades BPS da 46ª brigada aeromóvel, 3ª brigada de assalto e 80ª brigada de assalto aerotransportado.

Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre o Estado-Maior das Forças Armadas da Ucrânia divulgando as perdas de seis meses da Federação Russa e da RPDC. na região de Kursk.

nbnews.com.ua

Sair da versão mobile