O Comandante-em-Chefe das Forças Armadas da Ucrânia, General Alexander Syrsky, nomeou as tarefas prioritárias das Forças de Defesa Ucranianas na frente na região de Kursk.
11 0
< p class=" wp-caption-text">Foto – facebook.com/CinCAFofUkraine
O líder militar disse em sua página no Facebook que trabalhou em brigadas de combate que participam da operação na região fronteiriça da Federação Russa. Segundo Syrsky, as Forças de Defesa estão 24 horas por dia destruindo de forma eficaz e sistemática as forças superiores dos invasores russos que partem para a ofensiva.
O General listou as tarefas prioritárias das Forças Armadas da Ucrânia neste contexto. direção, relata a publicação NBN.
Como disse o comandante-em-chefe, nossas tropas precisam fortalecer a estabilidade da defesa, infligir perdas máximas ao exército do país agressor, preparar reservas e garantir fornecimento ininterrupto de unidades e unidades bombas e outros meios logísticos.
No início do documentário “Operação Kursk. “Como isso realmente aconteceu em primeira mão”, o líder militar falou sobre as perdas das forças ucranianas durante a ofensiva na região fronteiriça da Federação Russa, que começou em 6 de agosto.
Ele disse que nossas perdas eram metade do exército de Putin, já que os russos tiveram que manter a defesa em condições desconfortáveis para eles.
Conforme relatado, o ex-vice-chefe do Estado-Maior da Ucrânia respondeu se as tropas russas podem suspender ofensiva de inverno.