Oficial da 59ª brigada de infantaria motorizada separada em homenagem a Yakov Handzyuk Sergei Tsekhotsky falou sobre a situação na cidade de Pokrovsk, região de Donetsk.

11 0

As tropas russas estão tentando cercar Pokrovsk - oficial da 59ª Brigada de Infantaria Mecanizada

< p class="wp-caption-text">Foto – telegraf.com.ua

Um oficial da 59ª Brigada de Infantaria disse no canal de TV Espresso que os combates na área de Pokrovsk não pararam, houve confrontos até na véspera de Ano Novo. Esta direcção continua a ser um ponto quente, relata a NBN.

De acordo com Tsekhotsky, o exército de ocupação de Putin, percebendo a escala das suas perdas, está a tentar cercar a cidade. Agora os invasores estão tentando entrar na rodovia Pokrovsk-Pavlograd, que está sob o controle das Forças Armadas Ucranianas, para forçar a guarnição das Forças de Defesa Ucranianas a deixar suas posições.

Os defensores deveriam não permitem isso, então eles precisam de meios adicionais que não permitirão que um “segundo exército do mundo” tenha superioridade no céu.

Anteriormente, o OSGV “Khortitsa” informou que na direção de Pokrovsky o russo As Forças Armadas predominam em mão de obra. As tropas de Putin estão tentando romper as defesas ucranianas pelos flancos.

Conforme relatado, os analistas do ISW nomearam o número de perdas do exército de ocupação russo na frente da Ucrânia para 2024.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *