Durante a campanha presidencial de novembro, Donald Trump alertou repetidamente sobre a possibilidade de introdução de novas tarifas sobre bens fornecidos pela União Europeia.
11 0
Como relata a NBN com um link para a CNN, o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, emitiu uma declaração hoje, 20 de dezembro: – a UE precisa reduzir rapidamente o déficit comercial com os Estados Unidos, compras em grande expansão Petróleo e gás americanos, caso contrário Bruxelas enfrentará a introdução de tarifas, ou seja, simplesmente, uma guerra comercial.
Segundo as estatísticas dos EUA, a partir de 2022, haverá uma escassez nos balanços comerciais de Washington e Bruxelas, no que diz respeito ao volume de negócios estável de bens e serviços, atingiu um montante muito impressionante de 131,3 mil milhões de dólares.
De acordo com analistas ocidentais, tendo como pano de fundo a advertência do recém-eleito Presidente dos EUA, um elevado nível de surgiu incerteza relativamente à possível escala de direitos que Trump está disposto ou é capaz de introduzir. Ao mesmo tempo, até certo ponto, a retórica do novo chefe da Casa Branca é um ultimato e, aparentemente, se tornará o ponto de partida para a conclusão de acordos apropriados atualizados com a União Europeia.
Anteriormente , nosso portal de informações escreveu sobre que a mídia revelou o provável momento da reunião oficial de Scholz e Trump.