O 47º chefe dos Estados Unidos, Donald Trump, expressou sua versão do número de mortes do lado da Federação Russa e da Ucrânia no campo de batalha.
11 0
< img title="Trump expressou sua versão das perdas da Federação Russa e da Ucrânia na frente" src="https://infromoz.com/wp-content/uploads/2025/01/687bff75e113e32bd3490f9ebf907a8f.jpg" alt="Trump expressou sua versão das perdas da Federação Russa e da Ucrânia na frente" />< /p>
Durante uma conversa com a mídia representantes, o líder americano falou sobre as perdas da Federação Russa e da Ucrânia na frente. Segundo o chefe da Casa Branca, cerca de 700.000 combatentes das Forças de Defesa morreram no campo de batalha, enquanto quase um milhão de invasores morreram.
Isso é relatado pela publicação “NBN” com referência ao Politico.
Trump observou que a Rússia havia perdido mais soldados na frente de batalha, observando que “essa não é maneira de governar um país”. O político acrescentou que a duração da guerra coloca o chefe do Kremlin “em más condições”.
O presidente dos EUA disse que o líder ucraniano Volodymyr Zelensky está pronto para assinar um acordo de paz com Moscou. No entanto, o chefe da Casa Branca não sabe se o ditador russo quer isso, observando que a recusa de Putin em concluir um acordo está destruindo o país agressivo.
Deve-se notar que em 8 de dezembro, o americano O líder afirmou que as perdas da Ucrânia no campo de batalha somam 400.000 soldados mortos e feridos, e um estado terrorista – 600.000 invasores.
Anteriormente, Trump também explicou sua promessa de acabar com a guerra russa contra a Ucrânia em 24 horas.< /p>