Recentemente, surgiram informações de que Kiev não está apenas usando a renda dos ativos congelados do estado terrorista para apoiar o orçamento do estado da Ucrânia, mas também está negociando simultaneamente com parceiros ocidentais sobre a retirada do bloqueou 300 bilhões de dólares russos.
11 0
Conforme relatado pela NBN, citando um vídeo da Fox News, o Representante Especial do Presidente dos EUA Donald Trump para a Ucrânia, Keith Kellogg, fez uma declaração: “A Casa Branca está discutindo a potencial aquisição de armas e munições para as Forças Armadas Ucranianas usando bens congelados do país agressor.
Com base nas palavras lacônicas de Kellogg, a equipe de Trump tem repetidamente insinuado a possibilidade de usar os bens congelados da Rússia para comprar armas americanas, e é esta questão, que requer mais discussão, que será em breve apresentada ao novo presidente dos EUA.
Além disso, o representante especial de Trump acrescentou separadamente: fornecer armas à Ucrânia continua sendo um componente essencial necessário para alcançar a paz no país devastado pela guerra, no entanto, esforços diplomáticos e o aumento da pressão econômica sobre a Federação Russa não são menos importantes.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu sobre quanto tempo Trump deu à Kellogg para acabar com a guerra na Ucrânia.