Na manhã de quinta-feira, 6 de fevereiro, as restrições ao fornecimento de energia começaram novamente a ser aplicadas em várias regiões da Ucrânia.
11 0
Foto – antikor.com.ua
Como informa a NBN com um link para informações publicadas no canal oficial do Telegram da NEC Ukrenergo, o principal motivo para o retorno de hoje aos cortes de energia emergenciais em algumas regiões do nosso países com consequências não resolvidas de ataques anteriores de drones de um estado terrorista nas instalações de geração e comunicações do sistema de distribuição.
Com base nas garantias dos engenheiros de energia, prioridade, se possível, essas restrições afetarão os consumidores industriais (setor empresarial) e cortarão a energia da população da Ucrânia se não surgirem situações de emergência nas redes elétricas regionais não estão planejadas.
No entanto, cortes emergenciais de energia serão cancelados somente após a estabilização do sistema energético, e tais inconvenientes, aparentemente, são provocados, entre outras coisas, pela chegada do frio.
Em Ukrenergo resumido:
Nas regiões [na região de Kharkov, região de Sumy, região de Donetsk, região de Poltava, Zaporozhye, região de Kirovograd, região de Dnepropetrovsk (parcialmente) e região de Cherkasy (parcialmente)], onde são utilizados desligamentos de emergência, é muito importante seguir as recomendações de consumo econômico quando a luz acende.
Escrevemos anteriormente sobre se estava prevista a introdução de cronogramas de estabilização para desligar as luzes em 6 de fevereiro.