Os trabalhadores da energia continuam a restaurar a infraestrutura relevante danificada por 13 ataques massivos do exército de Putin.
11 0
Como relata a NBN com um link para o perfil oficial do Ukrenergo no Facebook, hoje, 1º de janeiro, o nível de consumo de eletricidade pela população não excedeu o de um fim de semana normal— a partir das 7 da manhã, estes volumes diminuíram 9,7 por cento, tendo em conta o domingo, 29 de dezembro.
Em particular, no primeiro dia de 2025, a Ucrânia recusou da utilização de horários horários de limitação do fornecimento de energia, uma vez que a actividade no trabalho das instalações industriais e do sector empresarial diminuiu, e a temperatura ambiente também aumentou e os céus clarearam na maioria das regiões do país, o que levou a um funcionamento mais eficiente das famílias usinas de energia solar.
Além disso, Ukrenergo acrescentou que na véspera do dia 31 de dezembro foi observado o consumo médio diário máximo de energia elétrica pela população, idêntico ao do dia anterior (segunda-feira, 30 de dezembro).
Anteriormente, o nosso portal de informação escreveu sobre o facto que a energia informou se os cronogramas de apagão estarão em vigor na capital e na região de Kiev em 1º de janeiro.