Oficial das forças especiais da Direção Principal de Inteligência do Estabelecimento Educacional Municipal “Artan” Andrei Melnik com o indicativo “Favorito” explicou porque o exército de ocupação de Putin não pode avançar em todas as direções.
11 0
Um oficial da inteligência militar em entrevista à Rádio Ucraniana disse que o exército de Putin não pode realizar simultaneamente ofensivas em grande escala ao longo de toda a linha de frente, uma vez que a Federação Russa não tem potencial global por isso, escreve a publicação NBN.”
De acordo com Melnik, as forças de ocupação russas estão à beira da exaustão, por isso Moscovo está a atrair soldados de países estrangeiros para os combates. Ao mesmo tempo, os invasores realizam ações ofensivas apenas em direções prioritárias.
Um representante da Direção Principal de Inteligência do Ministério da Defesa esclareceu que as Forças de Defesa Ucranianas também não podem conduzir ofensivas ao longo de toda a linha de frente. . O militar acredita que as Forças Armadas da Ucrânia precisam escolher áreas prioritárias e desocupar os territórios do nosso país com passos pequenos e confiantes.
Conforme relatado, o OSGV “Khortitsa” falou sobre os ataques do invasores na região de Donetsk. De acordo com os militares, o comando russo está lançando ex-prisioneiras no ataque.