O chefe do Gabinete Presidencial, Andriy Ermak, mencionou a condição sob a qual a Ucrânia se sentará à mesa de negociações com a Federação Russa, comentando as declarações do Kremlin sobre este assunto.
11 0 < p>
Foto – suspilne.media
Cabeça O gabinete de Zelensky, numa entrevista a Suspilna, disse que agora o nosso país não está pronto para o processo de negociação com um estado terrorista. A Ucrânia deve tornar-se forte para iniciar um diálogo com um país agressivo e falar com ele em pé de igualdade, informa a publicação NBN.
O chefe da OPU chamou a atenção para o facto de agora tudo o que é ouvido de Moscou é a linguagem dos ultimatos. Por esta razão, Kiev explica aos seus aliados porque é importante fortalecer o nosso país e quebrar a retórica do Kremlin de que alegadamente queria a guerra e provocava a Federação Russa.
O responsável lembrou que as tropas de ocupação de Putin invadiram o nosso país. país não proteger nada a ninguém, porque não consegue sequer defender o seu território, ou seja, a operação das Forças Armadas Ucranianas na região de Kursk. Ermak enfatizou que é importante para o ditador do Kremlin continuar as hostilidades na Ucrânia.
Conforme relatado, os sociólogos descobriram em que circunstâncias os ucranianos consideram aceitável iniciar negociações com a Rússia sobre o fim da guerra.< /p>