As forças de defesa do nosso país iniciaram uma nova fase de operações ofensivas em certas áreas da região de Kursk.

11 0

Zelensky confirmou a intensificação da ofensiva das Forças Armadas da Ucrânia na região de Kursk

Foto – facebook.com/GeneralStaff.ua

Como relata a NBN com referência às denúncias publicadas no canal Telegram do chamado “voluntário/analista militar”, ex-assessor do governador da região de Kursk, Roman Alekhin, o exército ucraniano avança a nordeste de Sudzha, na direção da vila de Bolshoye Do soldado.

Com base nas palavras de Alekhine, nossas tropas entraram pelo lado da área “segura” para a Federação Russa, usando redes de arrasto de remoção de minas, tanques e outros veículos blindados, tendo previamente coberto firmemente o perímetro de ataque com poderosos meios de guerra eletrônica (EW), fazendo drones, o “segundo exército do mundo”, são inúteis.

Além disso, “correspondentes militares” russos semelhantes relatam sobre a concentração de unidades de infantaria ucranianas na direção de Kursk, com o objetivo de realizar uma ofensiva perto da fazenda Berdin ao longo da rodovia 38K-004. Além disso, surgiram informações – as Forças Armadas da Ucrânia atacaram uma série de posições russas perto da aldeia de Pushkarnoye, no rio Konopelka.

Indiretamente, um fato relativo à transição das Forças Armadas da Ucrânia de táticas defensivas a uma ofensiva no território da Federação Russa, em seu Telegram – o perfil foi confirmado pelo chefe do Gabinete do Presidente da Ucrânia Andrey Ermak:

Kurshchina, boas notícias, a Rússia está recebendo o que merece. /p>

Anteriormente, escrevemos sobre o fato de que o ISW explicou por que o RF não é capaz de compensar rapidamente suas perdas em veículos blindados.

nbnews.com.ua

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *