Da noite de 26 de novembro até a madrugada de 27 de novembro, as forças de ocupação russas dispararam 89 drones de ataque Geranium-2/Shahed e drones não identificados contra a Ucrânia, a maioria dos quais foram “aterrados” pelos nossos defesa aérea.
11 0
Conforme relatado pela NBN com link para o apelo e vídeo, publicado no perfil oficial do Telegram do presidente Vladimir Zelensky, grupos noturnos de bombeiros móveis e outros defensores dos nossos céus, eliminem com sucesso os “Geran-2/Shaheds” russo-iranianos.
De acordo com Zelensky, praticamente todas as noites são registados resultados que confirmam a proteção eficaz das vidas dos ucranianos, em em particular, graças à precisão.
Separadamente, o fiador acrescentou apenas o fornecimento de apoio constante à Ucrânia com pressão simultânea sobre a Federação Russa, “que está aumentando”, não permitindo a adaptação às novas condições, poderá esgotar o potencial terrorista do país agressor em ataques aéreos permanentes e na continuação desta guerra.
Zelensky resumiu:
Nós, na Ucrânia, precisamos de um mundo estável e confiável. Somente juntos, e com ataques precisos, poderemos garantir isso.
Anteriormente, nosso portal de informações escreveu que Zelensky relatou quantos KABs, UAVs e mísseis a Federação Russa lançou durante a semana passada em todo o mundo. nosso país.