O Chefe de Estado, Vladimir Zelensky, espera que o recém-eleito presidente dos EUA, Donald Trump, seja capaz de deter a agressão russa e trazer a paz à Ucrânia.
11 0
O líder ucraniano lembrou-se dos aliados de Kiev nas suas saudações de Ano Novo. Zelensky agradeceu aos seus parceiros pelo apoio na luta contra os ocupantes. Recordamos que desde os primeiros minutos da invasão russa, os Estados Unidos estiveram com o nosso país.
O Presidente acredita que a América estará com o país; Ucranianos nos primeiros minutos de paz, relata a publicação NBN.
O Fiador está confiante de que o recém-eleito chefe dos Estados Unidos, Donald Trump, será capaz de deter o estado agressivo. O Presidente está convencido de que a Ucrânia, juntamente com a América, é capaz de forçar a Federação Russa a uma paz justa.
Segundo ele, é impossível simplesmente “reiniciar” as relações com Moscovo da mesma forma que esquecer todos os crimes de guerra de um Estado terrorista. O líder da nação enfatizou que é impossível alcançar um mundo justo baseado no princípio de “começar do zero”, uma vez que milhares de vidas ucranianas foram roubadas pela Federação Russa.
Anteriormente, ex- O ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Vladimir Ogryzko, falou sobre as promessas do recém-eleito líder americano de acabar rapidamente com a guerra em nosso país.