O chefe de Estado Volodymyr Zelensky disse que a Ucrânia está pronta para produzir sistemas de defesa aérea, armas de longo alcance, equipamentos e munições sob licenças ocidentais.
11 0
Durante uma conversa online com leitores da publicação francesa Le Parisien, o chefe de Estado disse que o nosso país poderia reforçar a sua defesa aérea e as suas capacidades de longo alcance As Forças Armadas Ucranianas lançaram a produção nacional de armas, equipamentos e projéteis sob licenças ocidentais, escreve a NBN.
Segundo ele, os aliados devem investir no fortalecimento das capacidades do nosso país, compartilhar tecnologias com os ucranianos, contribuindo para o segurança da Europa. Se o Ocidente não tiver capacidade para produzir sistemas modernos de defesa aérea em tempo útil, pode fornecer a Kiev licenças para produzir esses sistemas, bem como outras armas.
O Presidente acredita que a continuação da guerra indica que a Ucrânia não está recebendo ajuda suficiente dos parceiros. A derrota do nosso país na guerra permitirá que os russos, endurecidos pela batalha, ataquem outros países.
Além disso, durante uma conversa com leitores da mídia francesa, o fiador falou sobre as negociações com o chefe do Kremlin e admitiu se as ameaças do ditador o assustam.