Site icon infromoz.com

Zelensky explicou a introdução de sanções contra o governo pró-russo da Geórgia (VÍDEO)

Nas eleições parlamentares de outubro na Geórgia, a vitória foi para o partido Georgian Dream, focado na Federação Russa e na rejeição do “curso europeu”.

11 0

Foto – presidente.gov.u

Conforme informa a NBN com link para a conta do Telegram do presidente Vladimir Zelensky, hoje, 5 de dezembro, o fiador assinou um documento que põe em vigor a decisão do Conselho de Segurança e Defesa Nacional sobre a imposição de sanções por parte do Governo georgiano que decidiu entregar o seu estado ao tirano do Kremlin Para Vladimir Putin.

Com base nas palavras de Zelensky, isto é o que acontece nas relações internacionais: se não reagirmos em tempo hábil ou se não realizarmos ações de resposta sem princípios, então a perda de décadas é esperada e o privação de certos países do direito à liberdade de escolha. Em particular, o Presidente da Ucrânia acredita que não se pode permitir que a Federação Russa ganhe influência exclusiva na Geórgia, na Moldávia ou na Ucrânia, é necessário defender-se em conjunto contra Moscovo.

Zelensky resumiu:

Apelamos à Europa, à América e a todas as pessoas no mundo para que ajam da mesma forma – para agir em princípio. Glória à Ucrânia!

Anteriormente, escrevemos sobre que o conselheiro de Zelensky respondeu se na Ucrânia reduzirá a idade de mobilização para 18 anos.

nbnews.com.ua

Exit mobile version