líder ucraniano Volodymyr Zelensky anunciou quantas tropas a federação russa pretende se preparar na Bielorrússia este ano. uploads/2025/02/14DD7C66C448F7C69D21AD2D3E3863B5.JPG “ALT =” Zelensky nomeou o número de tropas que a Federação Russa pretende preparar na Biellarus durante o ano “/>
O presidente observou que Os russos estão planejando treinar 150.000 combatentes adicionais na República da Bielorrússia, escreve a NBN.
Zelensky lembrou que foi a partir do território deste país que a invasão em grande escala começou, então é possível que após os exercícios na República da Bielorrússia, o exército de ocupação russo tente atacar outro estado, por exemplo, Lituânia ou Polônia.
De acordo com o líder ucraniano, se o ditador do Kremlin quer acabar com as hostilidades e alcançar a paz, então por que ele deveria preparar forças armadas adicionais? O fiador respondeu que “definitivamente não para o diálogo”.
Conforme relatado, na noite de 12 de fevereiro, as Forças Armadas Russas atacaram a Ucrânia com mísseis e drones. O Presidente respondeu ao último terror russo.