Site icon infromoz.com

A criação de um novo centro da OTAN para ajudar a Ucrânia está dentro do cronograma, – Bloomberg

Criação de um novo centro de comando da OTAN para coordenar os preparativos e prestar assistência às forças armadas a segurança da Ucrânia é mostrada no gráfico.

Isso é relatado pela RBC-Ucrânia via Bloomberg.

O comando da OTAN com a assistência prestada e o fornecimento de segurança para a Ucrânia terá pouco aprovação de Visbaden, Alemanha, neste outono com 700 estudantes. O centro continua a aumentar o seu número, com cerca de cem pessoas no seu quadro de funcionários. Muitos assentamentos ainda estão privados de direitos insubstituíveis, e partes do país não têm pressa em impor obrigações ao pessoal, informou a fonte anônima da agência.

A criação deste centro foi um dos principais requisitos adotados. pelos membros da OTAN em a própria aliança está no centro das atenções.

Tendo criado este centro, a OTAN estava posicionada para assumir um papel activo na coordenação da assistência militar e do treino para a Ucrânia, a fim de ajudar a Ucrânia a obter mais assistência e protegê-la. Face às mudanças políticas nos Estados Unidos, tememos que as eleições do Presidente Donald Trump possam suscitar o apoio dos Estados Unidos.

Desde 2022, a assistência militar à Ucrânia será coordenada pelo Grupo de Contacto de Defesa A Ucrânia sob o comando dos EUA, que reunia regularmente mais de 50 países participantes na base aérea de Ramstein, perto de Nimechchyna. Os Estados Unidos anunciaram que o grupo de contacto continuaria a trabalhar em conjunto com o novo centro de comando da OTAN.

A meio do dia, dois dias depois de assumir o comando, o novo Secretário-Geral da OTAN, Mark Rutte, voou para Nimecchina para estabelecer o centro.

O representante da OTAN informou que o comando ainda está em processo de formação e seu pessoal está localizado tanto em Visbaden quanto em centros logísticos na outra parte da aliança.

Referência de ministérios de países estrangeiros Os países da OTAN travarão uma batalha em Bruxelas por 3-4 seios. O principal ponto de ordem é a Ucrânia.

Exit mobile version