Site icon infromoz.com

A Diretoria Principal de Inteligência avaliou a veracidade do novo ataque russo “Oreshnik”

A Federação Russa já usou todos os tipos de armas óbvias contra a Ucrânia. A ameaça de greves cessou.

Isso foi relatado pela RBC-Ucrânia com referência à declaração do representante da Diretoria Principal de Inteligência do Ministério da Defesa (GUR MO) da Ucrânia Andriy Chernyak no ar do teleton.

O representante da Direcção Principal de Inteligência informou que as tropas russas já mobilizaram todos os tipos de armas disponíveis contra a Ucrânia.

No entanto, nas suas palavras, parece que a ameaça de novos ataques não pode ser subestimada Vale a pena se o inimigo continuar a usar táticas ofensivas.

Chernyak enfatizou a importância de responder aos sinais de alarme e pediu aos ucranianos que não ignorem a segurança e falem sobre a segurança nacional.

Ele acrescentou que qualquer ação pode ser esperada da liderança russa contra o ditador Vladimir Putin.

Ataque com míssil balístico “Oreshnik” na Ucrânia

Lembramos que em 21 de novembro, terroristas russos lançaram seu primeiro ataque de ataque total. guerra de escala Míssil “Oreshnik” na cidade de Dnipro. O ditador Vladimir Putin declarou que a Rússia havia testado esse tipo de arma.

O Pentágono não descartou que a Rússia atacará a Ucrânia novamente com o míssil Oreshnik em breve, mas a data exata do lançamento é desconhecida.

A OTAN na ISW explicou o que a Rússia quer alcançar com o novo ataque “Oreshnik” na Ucrânia.

Notícias importantes e terminais sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia podem ser encontradas no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.

Exit mobile version