Atualmente, a Federação Russa toca novamente o Mar Negro porta-foguetes. Portanto, para a Ucrânia ainda existe uma ameaça potencial de estagnação de mísseis hostis.

RBC-Ucrânia informa sobre isso com mensagens às forças militares-navais da ZSU.

Stan em 06:00, 5 baú, 2 navios inimigos foram registrados perto do Mar Negro. O ataque é realizado por porta-mísseis alados do tipo “Calibre” com uma salva de até 12 mísseis.

Ao mesmo tempo no Mar de Azov, como nos dias anteriores e meses, os navios dos russos são diários. Cerca de 6 navios inimigos foram avistados no Mar Mediterrâneo, 4 dos quais eram transportados por porta-aviões “Calibre” com uma salva de até 41 mísseis.

Os russos também informaram que a passagem era para ganho de interesse. da Federação Russa O canal de Kerch foi construído:

  • para o Mar Negro – 0 navios, e obviamente 0 navios continuaram fluindo diretamente para o canal do Bósforo;
  • para o Mar de Azov – 7 navios, dos quais 4 navios continuaram Rukh ao longo do Bósforo.

“A Federação Russa continua a violar a Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar de 1974 (SOLAS), falhando nos sistemas de identificação automática”, concluiu a Marinha.

Adivinhe, recentemente o representante das Forças Navais Ucranianas ZSU Dmytro Pletenchuk afirmou que O “Calibre” dos Russos já não é tão eficaz contra a Ucrânia como antes. Sua eficácia diminuiu significativamente.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra da Rússia contra a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *