No aeroporto de Kazan (RF) hoje, 17h, parado no momento aceitar ou despachar voos. Tais ações estão relacionadas com a possibilidade de um novo ataque devido ao encalhe de drones.
Relatórios da RBC-Ucrânia sobre isso a partir de relatórios sobre a versão russa do Astra.
RosZMI fez um declaração Rosaviatsiya sobre aqueles que no aeroporto de Kazan estavam sujeitos ao “intercâmbio horário de embarcações civis”.
A agência russa não explicou o motivo do fechamento do porto aéreo.
< p>Ao mesmo tempo O canal Telegram Shot escreve que o plano “Kilim” para o aeroporto de Kazan foi introduzido devido à ameaça de um ataque de drones.
Plano “Kilim”
A Federação Russa ordenou o plano “Kilim” para aeroportos para convocar autoridades de defesa antiaérea em situações críticas, como abertura de terra e ameaça imediata de ataques de UAV.< /p>
No período, tais fronteiras ficam estagnadas e a cerca em caso de inundação na extensão ventosa com raio de 200 quilômetros do campo de aviação, existe um plano ensurdecedor.
Além disso, neste momento está sendo realizada a evacuação de civis Windy Harbor.
Anteriormente, foi relatado que o aeroporto perto de Kazan foi fechado devido à ameaça de drones no passado. Em muitos casos, o plano Kilim foi amplamente ouvido devido ao risco de ataques de drones.
Antes da notícia, ontem à noite e de manhã cedo em São Petersburgo, o aeroporto de Pulkovo também foi fechado devido ao insegurança de um UAV.
Terminovi e importante Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.