Site icon infromoz.com

A França apelou à Comissão Europeia antes de introduzir medidas duras contra Elon Musk

O ministro francês dos Negócios Estrangeiros, Jean-Noël Barrault, apelou à Comissão Europeia para ações duras do bilionário americano Elon Musk.

Isso é relatado pela RBC-Ucrânia via Reuters.

Em suas palavras, a Comissão Europeia pode revogar sua legislação oficial muito mais dura.

“Ou a Comissão Europeia estagnará com a maior firmeza da lei necessária para a protecção do nosso espaço único, ou não estagnará, e em tal situação é necessário pense sobre aqueles “Para devolver o edifício aos estados membros da União Europeia, França”, disse ele.

O que aconteceu

Parece que agora mesmo o presidente francês, Emmanuel Macron, puxou uma máscara para o político europeu. Na hora da sua aparição perante os embaixadores franceses, Macron não reconheceu diretamente o nome de Musk, mas disse:

“Se ao menos eu pudesse reconhecer 10 riscos para o facto de o governante de uma das maiores redes sociais no mundo “apoia o novo movimento reacionário internacional e está fortemente empenhado nas eleições, próximo da Alemanha”, disse também Macron.

Sobre a turbulência da entrega da Máscara, afirmou O primeiro-ministro da Noruega, Jonas Gahr Stjore.

O governo norueguês também ligou para Elon Musk sobre a questão da realização de eleições federais no país. A porta-voz do governo alemão, Christiane Goffman, afirmou que Musk tem direito à liberdade de expressão, mas colocou em dúvida sua decisão.

Para mais detalhes sobre isso, leia o material da RBC-Ucrânia.

Termos e condições são importantes. Leia informações sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Exit mobile version