No 30º dia da queda das folhas perto de Berdyansk, vibukhas estavam lunares. Agora que está mais quente, as pessoas têm medo de problemas com a luz e a Internet.
Relatórios do RBC-Ucrânia sobre isso com a administração militar (MVA) enviados para a cidade de Berdyansk.
“Noites” No dia 29 da queda das folhas, os moradores de vários microdistritos (8 Bereznya, Kolonia, Skhidny Prospekt e outros) sentiram os sons de um vibhu”, disse o informante.
Em seguida, de acordo com o MBA, muitas vezes no dia 8 Houve um incêndio e não havia eletricidade na Colônia.
“Moradores ativos notaram um incêndio na área da subestação transformadora. Além dos problemas com a luz, os moradores de Berdyansk relatam uma interrupção “na Internet”, acrescentou o governo.
Vibukhs em Berdyansk
Os exércitos russos enterraram o local de Berdyansk, na região de Zaporizhzhya, durante a hora de uma invasão em grande escala da Ucrânia na crueldade de 2022.
Depois desta ocupação, por todo o lado existiam instalações militares para poupança de equipamento e conservação de mão-de-obra. Para fins militares, são utilizadas as fogueiras e o porto municipal.
Sabendo de tais ações dos ocupantes, as forças de defesa estão constantemente a lançar ataques contra os fins militares das fogueiras perto de Berdyansk. Então, literalmente 23 folhas caíram em Berdyansk à noite. Anteriormente, a “chegada” era registrada no porto.
Os ventos em Berdyansk estão fortes desde 31 de junho. O mesmo local foi atacado por drones.
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.