A equipe de vigilância da Coreia Unida solicitou um mandado de prisão para o estrangeiro prender o presidente Yoon Seok Yeol. Antes disso, o pedido foi motivado por sua tentativa de introduzir um acampamento militar no país, bem como pelo desrespeito às intimações.
RBC-Ucrânia relata isso por meio de correspondência à Reuters.
A agência escreve que Yun não confirmou o O número de intimações para obter informações adicionais da polícia e do Departamento de Investigações de Corrupção entre oficiais de alta patente. Dois representantes investigarão minuciosamente o fato de o militar ter sido atordoado por Yun, de 3 seios, igualmente morto a facadas.
O tribunal elogiou a decisão de emitir um mandado de prisão após apreensão da polícia.
Reuters Eu acho que Yun estará do lado dos deveres presidenciais depois que o parlamento votou seu impeachment através de sua decisão de introduzir um acampamento militar.
Uma hora de nutrição sobre a renovação de Yun no plantio ou, aliás , sobre o resíduo terceiro, continuará a ser examinado no Tribunal Constitucional. A decisão teve 180 dias para prosseguir.
Na sexta-feira, o tribunal realizou sua primeira audiência preparatória, o que resultou na agitação dos advogados de Yun sobre o prazo da audiência, para que pudessem se preparar melhor. O tribunal declarou que o décimo shvidko. O boato está marcado para o terceiro dia.
Acho que, na época da ZMI, ficou conhecido que Yun Seok Yeol prometeu três vezes dar voz ao acampamento militar no país, conforme necessário. Além disso, permitiremos que os militares atirem para sair do parlamento.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.