Tornou-se conhecido sobre o cabo de alimentação subaquático Estlink 2 que está conectado A Finlândia e a Estónia foram danificadas. A polícia considera que se trata de um navio estrangeiro.

RBC-Ukraine relatou isso à Reuters.

Em quatro ocasiões, a polícia finlandesa disse que estava investigando verifica que houve uma embarcação estrangeira que danificou o cabo de energia subaquático. No entanto, o nome do navio não passa despercebido.

A agência observa que as margens do Mar Báltico estão em alerta máximo para possíveis atos de sabotagem após uma série de desconexões de cabos de energia, linhas de telecomunicações e gasodutos a partir de 2022.

De acordo com a operadora Fingrid, a linha 2 da Estlink com capacidade de 658 megawatts (MW) será desligada após o início da ligação Todos os dias após o horário local na quarta-feira. Apenas a linha Estlink 1 com capacidade de 358 MW entre as duas extremidades não está mais em operação.

“A polícia em cooperação com o Cordon Service e outras autoridades estão investigando “A pulseira está relacionada ao incidente”, de acordo com o comunicado da polícia finlandesa.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *