O Ministério Público prendeu o ex-ministro da Defesa da República da Coreia, Kim Yong Hyon. O procedimento foi realizado como parte de uma investigação sobre um possível poder através do estado militar atordoado do Presidente da região.

RBC-Ucrânia relata isso através de comunicações à agência de notícias Yonhap.

Investigação especial Um grupo de promotores alcançou Hyon, que apareceu voluntariamente na Procuradoria do Distrito Central de Seul por volta da 1h30 por semana (16h30 GMT de sábado). Você está ameaçado com a proibição de entrada no país durante uma hora de investigação.

Oficiais militares de alto escalão e membros da oposição, que apresentaram documentos para o impeachment de Yun, disseram que eles próprios haviam instado o presidente entrar no país estação militar.

Anteriormente, três partidos da oposição apresentaram uma queixa ao Ministério Público contra o presidente Yoon, o ex-ministro da Defesa Kim e o comandante militar Park Ahn-soo, convocando-os para o governo.

A Polícia Nacional também está investigando as forças do governo contra Young e outros ministros.

Acampamento militar na Nova Coreia

Presidente da República da Coreia Yoon Seok Yeol 3 Br incontrolavelmente tendo enviado um acampamento militar para a região. O motivo foi a derrota das “forças anti-poder” e dos oponentes políticos obstrucionistas.

No entanto, Yun aprovou esta ordem seis anos depois que o parlamento e a ordem não apoiaram o decreto, quando o governo cordões policiais em Seul.

No dia 4, o Ministro da Defesa da Nova Coreia, Kim Yong-hyun, apresentou sua renúncia.

No sábado, dia 7, o parlamento não pôde votar sobre o impeachment do presidente. Chegou a data de votação para esta boa comida – 11 seios.

Para mais detalhes sobre os motivos da guerra em Pivdenny Coreia e seu legado, leia os materiais da RBC-Ucrânia.

< p>Terminova Leia informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *