A agência de Berlim Lure viu todos os materiais relacionados a campanha escandalosa da revista russa “Medusa”. Anteriormente, em locais europeus, eram exibidos anúncios com imagens de ucranianos que sofreram ataques russos.
RBC-Ucrânia relata isso a partir de uma postagem no Facebook do Embaixador na Alemanha, Oleksia Makeeva.
“Bem, parece que perdemos o influxo de água-viva no inverno na Europa e no Canadá. Tendo cuidadosamente levado a mensagem do diretor criativo e executivo-chefe da Lure para minha planilha de ontem. A cabeça no folha é a palavra, “que Lure viu todos os materiais associados à campanha na reunião e instruiu os parceiros a lançar facilmente sua demonstração em qualquer plataforma”, disse ele.
Em outras palavras, o lançamento da demonstração materiais significa a conclusão da campanha publicitária escandalosa.
Vin também acrescentou que informou Yaroslav Bazilevich sobre as peculiaridades do recrutamento da agência. Significativamente, esta imagem foi apresentada na campanha publicitária. Tendo desperdiçado o esquadrão e três filhas do ataque russo a Lviv.
Parece que ontem o Ministério da Saúde da Ucrânia condenou a campanha Meduza, na qual foi vitorioso pessoal dos locais destruídos – Lvov, Buchi e Borodyanka.
O palestrante do MZS, Georgy Tikhy, poderá remover conteúdo publicitário que explora cidadãos ucranianos.
Anteriormente, a própria Meduza disse que estava preparando um “experimento” para anunciar seus próprios A versão em inglês tem aproximadamente 8 meses. E a agência berlinense Lure preparou os vídeos sem nenhum custo. Quantos dias na Rússia foram demonstrados em Londres, Berlim e Paris.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.< /p>