Após os primeiros lançamentos dos Shaheeds, o governo francês lançou um ataque massivo contra a Rússia Federação Ucrânia, a ascensão dos mísseis e da balística. Sob o novo bombardeio do setor de energia.
O que se sabe sobre o mascaramento de bombardeio pelo campo ao mesmo tempo – no material da RBC-Ucrânia abaixo.
Atenção ao mesmo horário:
- Lançamentos de Tu-95MS ocorreram com mísseis voadores, e do Mar Negro Os russos lançaram o Kalibri e a balística está sendo divulgada.
- Kharkiv sob ataque massivo. Houve muitos vibukhs lá, então podemos registrar lançamentos repetidos no mesmo local. Como resultado do influxo de “balística”, ocorreram incêndios na área e a infra-estrutura deteriorou-se. Também sabemos sobre as vítimas.
- As vibuhas estão à espreita nas regiões inferiores. Eles foram encontrados em Kharkov, Dnipro, Kremenchuk, região de Poltava, bem como em Samara, Crooked Rose, perto da região de Kirovograd, Zaporizhzhia e Svitlovodsk.
- A Rússia está novamente a atacar o sector energético de forma massiva. Na Ucrânia, foi introduzido o desligamento preventivo das luzes.
- A Polônia foi atacada por aeronaves através de um ataque com mísseis das tropas russas na Ucrânia.
- Um míssil dos russos caiu no território da Moldávia, perto de Chernivtsi.
Sob o ataque da energia
O Ministro da Energia da Ucrânia, German Galushchenko, já afirmou que os russos, como antes, irão bombardear instalações de infra-estruturas energéticas.
“O inimigo está novamente atacando o setor energético de forma massiva. O operador do sistema de transmissão está fazendo as conexões necessárias para minimizar os impactos negativos no sistema energético”, escreveu ele.
Seguindo suas palavras, assim que a situação segura for permitida, os engenheiros de energia esclarecerão as regras de ação.
Em conexão com o ataque da Federação Russa na Ucrânia, luz preventiva conexões foram suspensas.
Carcóvia
Muitos vibukhs já apareceram em Kharkov. O inimigo ataca o local com balística. Como resultado de ataques hostis, foram causados muitos incêndios e a infra-estrutura civil não residencial foi danificada.
Temos conhecimento de duas vítimas numa importante estação perto do distrito de Saltivsky. Є “chegada” à região de Kiev. Houve um incêndio na área e vários estandes desnecessários foram danificados.
No distrito de Nemyshlyansky, houve um golpe em um estande particular. Uma pessoa ficou ferida.
O número de vítimas em Kharkov aumentou para 6.
Dnipro
Enquanto isso, eles escrevem sobre o bombardeio mascarado do Dnieper, onde os baixos vibukhs também romperam. Existem pelo menos 12 escritórios no centro regional.
Outras regiões
Os sons dos vibukhs foram emitidos mais de uma vez em Kremenchutsk, região de Poltava. Em Svitlovodsk (região de Kirovograd), o chefe da comunidade, Andriy Malitsky, escreveu sobre o trabalho do PPO.
Em Ivano-Frankivsk, devido a um elevado nível de insegurança relativamente aos mísseis, o transporte público foi forçado a deslocar-se. . Antes da palavra, em que região escrevem sobre as vibrações em Burshtin, que há 13 anos, pouco antes do ataque massivo com mísseis, foi privado de água quente sem queimar.
Entretanto, Ivano-Frankivsk informou sobre o trabalho do PPO e também sobre a possibilidade de cortes de energia. Anualmente, ele acrescenta que no local “sem acréscimos e no futuro sem truques”. No entanto, pode haver não apenas cortes de energia, mas também nas principais áreas de más conexões.
A Polónia aumentou a força aérea através do bombardeamento da Ucrânia
“Respeito, através do ataque terrestre da Federação Russa, que pode destruir alvos, inclusive na aproximação da Ucrânia, a aviação militar começou a operar em nosso território terrestre”, diz relatórios do Comando Operacional das Forças Armadas Polonesas.
A Polónia preparou aeronaves de combate, sistemas de defesa antiaérea baseados em terra e reconhecimento por radar. Estas medidas visam garantir a segurança dos territórios adjacentes à Ucrânia.
Voo de mísseis em Modova
As forças militares da ZSU relataram que um dos mísseis russos voou através da Moldávia em direção a Chernivtsi.
Lembramos que o ataque combinado da Federação Russa à Ucrânia atingiu o dia 13. Também sob o ataque do agressor também houve energia. Os russos lançaram 94 mísseis e 193 drones. Este é um dos golpes de maior escala contra a energia ucraniana. Os ocupantes atingiram o TES, danificando gravemente o equipamento, e 5 das 9 unidades de energia activa na Ucrânia sofreram um golpe da Federação Russa.
É claro que, face a 2022, um grande- agressão em escala está no horizonte Rússia versus Ucrânia. Atrás dessas três rochas, o inimigo literalmente estagnou toda a convenção, atacando o interior da Ucrânia com drones e mísseis de longo alcance.
Mais sobre como os russos estão estagnando diante dos ataques, leia os materiais de RBC-Ucrânia “Balística, drones, mísseis alados. A forma como a Federação Russa ataca a Ucrânia é uma ameaça para os MiGs/Tushoks.”
Durante a preparação do material, foram revisados: as homenagens das Forças Militares da ZSU, do Ukrenergo, do Ministério da Energia, bem como as metas declaradas da OVA e do governo local .
Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.