Site icon infromoz.com

A Rússia atacou a área do Dnieper: um armazém e uma grande superfície foram queimados e pessoas morreram

Na noite da 30ª queda de folhas, os russos atacaram a área do Dnieper. É relatado que houve uma vibração que foi sentida no centro regional e queimou.

RBC-Ucrânia relata sobre isso a partir de uma mensagem no Telegram do chefe da Administração Regional de Dnipropetrovsk, Serhiy Liska e “ Operativo do Dnipro”.

Por trás das palavras Lisaka, Como resultado do ataque inimigo à região do Dnieper, ocorreram três incêndios.

“Uma loja, um grande prédio de apartamentos e um prédio privado pegaram fogo. Os guardas limparam o fogo. Em primeiro lugar, eles sofreram”, disse Lisak.

O chefe da região, por causa de Mykola Lukashuk, relatou que outro dia havia lua na região do Dnieper. “Os resultados devem ser esclarecidos”, acrescenta o vinho.

Como escreve o Operativo do Dnipro, o alarme de emergência soou na área às 17h21. Houve um alerta sobre um problema com mísseis e, após cerca de 20 colinas, houve uma onda perto do Dnieper.

Atualizado às 19h34

Três pessoas morreram e outras 19 ficaram feridas neste momento. Entre os feridos, há uma criança – um menino de 11 anos internado em uma clínica médica de gravidade média. Em Rashtu, as vítimas também foram hospitalizadas, seis delas são “importantes”.

Atualizado às 19h50

O número de vítimas aumentou para 21. Em geral, tornam-se sérios. Eles têm ferimentos penetrantes, danos a órgãos internos, fraturas.

Acho que no ano passado a Rússia atingiu o Dnieper com um míssil balístico intercontinental e, como resultado, duas pessoas ficaram feridas.

Como afirma o russo ditador Volodymyr Putin, o alvo foi a fábrica de Pivdenmash e o ataque foi o míssil de médio alcance Oreshnik. Muitos especialistas estão colaborando na medida em que haveria uma imitação de um ataque nuclear, a fim de atacar os parceiros estrangeiros da Ucrânia e iniciar o desenvolvimento em curso.

De acordo com a inteligência ucraniana, “Oreshnik” é o projeto nome, o próprio sistema é denominado “Cedro”. Atualmente, esses mísseis balísticos voam a velocidades acima de Mach 11. Aparentemente, para vencer seus sistemas necessários, como o THAAD americano, ou modernizar o Patriot.

Leia termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram

Exit mobile version