As forças russas lançaram 103 drones em três direções em toda a Ucrânia para nich em 5 sіchnya. O PPO foi nocauteado pelo menos metade.

RBC-Ucrânia relata isso com o envio de forças ZSU em Povitryan.

“No 5º dia, o inimigo atacou com 103 ataques UAVs do tipo “Shahed” e drones – imitadores diferentes tipos de rotas diretas Bryansk, Millerovo, Oryol,” – de acordo com as informações.

À medida que o PPO realizava

Os ataques da insurgência foram repelidos pela aviação, forças de mísseis antiaéreos, reforçou o REB, grupos móveis de combate da Força Aérea e das Forças de Defesa da Ucrânia.

“Às 9h00, o abate de 61 UAVs de ataque do tipo “Shahed” e veículos aéreos não tripulados de outros tipos foi confirmado”, afirmaram nas regiões de Poltava, Sumy, Kharkiv, Kiev, Chernihiv, Cherkassy, ​​​​Dnipropetrovsk, Zhytomyr e Khmelnytsky.

Além disso, 42 drones simuladores militares foram localizados.

Ataques da Federação Russa na Ucrânia

Perto da região de Kharkiv, “Shahed” atacou a vila de Krasnokutsk. Como resultado do envolvimento do drone na estrada, vários estandes privados e estacionamentos foram danificados. Além disso, três pessoas ficaram feridas.

Além disso, a Rússia lançou uma bomba na rica superfície de Zhitlova, perto da região de Sumy, no dia 4 de Setembro. Foi imediatamente relatado que alguns dos feridos eram crianças e pessoas também poderiam ficar presas sob os escombros.

O número de adultos feridos aumentou para 5. De acordo com informações residuais, através de um golpe na superfície rica do Na região de Sumy, 10 pessoas ficaram feridas.

Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia no Telegram.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *