Site icon infromoz.com

A Rússia aumentou o número de tropas na Ucrânia em 100 mil, – Sirsky

A intensidade da guerra está crescendo tanto em escala quanto em número de tropas. O número de forças unidas russas na Ucrânia aumentou em 100 mil.

Isso foi afirmado pelo comandante-chefe da ZSU, Oleksandr Sirsky, relata RBC-Ucrânia em sua entrevista com Le Monde.

“O número de tropas russas está aumentando constantemente. De acordo com nossas estimativas, há mais de 100 mil soldados russos em solo ucraniano”, disse ele. vin.

Como observou Sirsky, “o conflito atingiu um nível tecnológico tal que agora podemos falar tanto da resistência da tecnologia como da resistência das forças armadas”. Nas suas palavras, isto também influenciou significativamente as tácticas de como o exército luta no campo de batalha.

“O nosso principal objectivo é dar ao inimigo o máximo de despesas no campo de batalha e reduzir o seu potencial militar nas profundezas da sua território”, – adicionando Sirskiy.

Acho que, de acordo com os dados do correspondente RBC-Ucrânia no Estado-Maior da ZSU, no início da queda das folhas, o grupo russo na Ucrânia tem aproximadamente 574-575 mil em estoque especial. Moscovo queria elevar o seu número para 690 mil pessoas até ao final deste período, mas não conseguiu através de grandes despesas.

Segundo a inteligência britânica, através de ataques de infantaria a queda de folhas em 2024 tornou-se o mês mais longo de guerra para a Rússia. A quantia generosa de gastos atingiu 1.523 indivíduos.

O valor de gastos na Rússia provavelmente continuará a exceder 1.000 indivíduos por dia em 2024, independentemente do início do inverno, os remanescentes do ataque de luxúria continuar em muitas rotas diretas, prevê a inteligência britânica.

Exit mobile version