Rússia vikoristad a declaração do primeiro-ministro da região úgrica, Viktor Orban, sobre “trégua” para se preparar para o ataque final com mísseis ao setor energético ucraniano.
Conforme relatado pela RBC-Ucrânia, conforme declarado pelo conselheiro do Presidente da Ucrânia com comunicações nutricionais Dmytro Lytvyn em um comentário da BBC Ucrânia.
Litvin observou que a Ugorshchina não informou a Ucrânia sobre o governo pró-Rússia de Orban e Putin e a proposta de uma “trégua revolucionária”.
“Neste momento estamos convencidos de que o PR-hid do senhor Orbana acabou de Os esforços de Moscovo para cobrir os preparativos para um ataque final com mísseis às nossas infra-estruturas energéticas aproximaram-se mais uma vez de forma insegura dos cordões da UE”, disse ele.
O líder de Zelensky observou. que “focando-se nas manchetes brilhantes”, o primeiro-ministro da região de Ugorsk acrescentou Moscovo com o seu novo ataque.
Ele acrescentou que a Ucrânia está a trabalhar constantemente com todos os seus parceiros na coordenação, exercendo pressão sobre RF, ou chegar à “paz com garantias confiáveis”.
A declaração de Orban sobre a “trégua”
Parece que durante dias o primeiro-ministro da região úgrica, Viktor Orban, cinicamente respondeu às críticas do lado da Ucrânia por telefonema ao ditador russo Volodymyr Putin. Seguindo as palavras do chefe da dinastia Ugric, ele nunca proclamou à Rússia e à Ucrânia “o fogo está razdvyane”.
“Por exemplo, o chefe Ugric da UE, relatamos novos zusils para o mundo Criamos uma proposta do bem. É incrível que o Presidente Zelensky tenha hoje reconhecido claramente e desligado o que podíamos escrever no Facebook!” Comunicação com Dmytro Litvin, como sempre, o lado úgrico não discutiu nada com a Ucrânia.
Leia os termos e informações importantes sobre a guerra entre a Rússia e a Ucrânia no canal RBC-Ucrânia em Telegrama